Linchamento dos dias modernos

Muitas vezes parece que o passatempo nacional americano é o assassinato de pessoas negras. O registro do movimento Malcolm X Grassroots de um homicídio racista cada 28 horas é certamente subestimado. Quanto mais os negros morrem, mais difícil empurrar alguns brancos para a latitude mais ampla para matá-los. Não há reciprocidade em "Stand Your Ground". "Auto-defesa não significa nada quando uma pessoa negra afirma que certo".

Article Image Caption | Source
FC

Leis do tipo, 'Defenda suas terras", são um exemplo de secessão moderna do que um país civilizado deveria esperar. "

Lembre-se dos nomes de Garrick Hopkins , Carl Hopkins , McKenzie Cochran , Darrin Manning , e Charda Gregory . Eles são as últimas vítimas da lei de linchamento não oficial , mas muito real que governou a América por séculos. Os negros sempre foram vitimados no capricho de racistas brancos , sejam eles indivíduos, os policiais, procuradores, juízes ou jurados . Esta data final da história não é excepção.

Graças ao trabalho de organizações como o Movimento Raízes Malcolm X Grama [11] , sabemos que uma pessoa negra é vítima de assassinato realizada pela polícia , seguranças, vigilantes e auto-nomeados , pelo menos, a cada 28 horas. MXGM e grupos como ele dependem de seus próprios recursos e iniciativa , para que o número de mortes é com toda a probabilidade ainda maior.

Nos últimos meses , tem havido uma onda de assassinatos e agressões a negros cometidos por pessoas brancas , cujas ações são, obviamente, com base no ódio racial . Em West Virginia, Garrick Hopkins [12] teve a má sorte de comprar a propriedade ao lado do ironicamente chamado Rodney Black, um homem branco com um esconderijo de armas em sua casa. Black alegou que ele pensou que estava sendo assaltada pelos irmãos Garrick , mas isso não vem ao caso . Ele viu dois rostos negros e , ao mesmo tempo em um estado de psicose piloto automático , matou os dois.

Em Michigan, McKenzie Cochran [13] foi morto em plena luz do dia e em vídeo pela polícia shopping. Eles o mataram com spray de pimenta e compressão torácica enquanto ele gritava que ele não conseguia respirar. Charda Gregory [14] ainda está vivo , mas só depois de sobreviver a um ataque brutal em uma delegacia de polícia , também em Michigan. Depois de Gregory foi preso , fisicamente contido, e spray de pimenta , uma policial do sexo feminino branca sentiu a necessidade de adicionar insulto à injúria e cortar fora da vítima costurado em tecido e seu cabelo. Gregory teve alguma satisfação em ver que o agente disparou após o assalto , mas o fato de que o policial acreditava -se imune a processos , enquanto sob constante vigilância por vídeo , diz um pouco sobre o sistema de justiça criminal.

" Ele viu dois rostos negros e , ao mesmo tempo em um estado de psicose piloto automático , matou os dois. "

Agora, no século 21, os bárbaros , mais uma vez foi desencadeada e apreendeu em cima de sua crença tradicional no direito de fazer o que quiserem com as pessoas negras. Leis do tipo defenda suas terras são um exemplo de secessão moderna do que um país civilizado deveria esperar. No início, parecia estranho que essas novas leis foram necessárias em um país que sempre aceitou o direito de auto-defesa. Mas não há nada de novo sobre o racismo e nada estranho nisso protegido com perversões do sistema jurídico.

Defenda suas terras [15 "> são leis que deveriam ser chamadas de o direito de matar por leis das pessoas brancas, porque é precisamente isso que eles são. Auto- defesa não significa nada quando uma pessoa negra afirma que certo. Na Flórida Marissa Alexandre foi condenada a 20 anos de prisão , quando ela disparou um tiro em seu ex-marido , que nem sequer bater nele. Georgiano John McNeil [16] serviu 10 anos por atirar um homem branco que ameaçou seu filho com uma faca. Alexander e McNeil agora estão livres , mas apenas porque as lutas foram travadas eficazes para a sua liberdade. Defenda suas terras é um tipo de lei que não foi feita para eles.

Depois de cada um desses eventos terríveis , os negros são deixados para perguntar se um homicídio ou assalto particular foi " racialmente motivado. " Os recursos para os procuradores e os meios de comunicação começar. As conferências de imprensa são realizadas e as famílias angustiadas chorar diante das câmeras. Mas ninguém tem a coragem de admitir a terrível verdade ou a fazer as perguntas realmente pertinentes.

" Há Dezesseis anos Darrin Manning, na Filadélfia, quase sofreu castração. "

Como as pessoas negras se defendem quando o sistema de justiça é investido contra eles? Cada pessoa branca com má intenção pode matar primeiro e talvez o medo de ser levado a julgamento e medo ainda menos de ser condenado . Se o assassino está vestindo um uniforme as probabilidades são esmagadoramente contra qualquer um que já acontecendo.

Os mobs são tão sem medo que eles têm recorrido a seus velhos hábitos . Dezesseis anos Darrin Manning [17] , na Filadélfia quase sofreu castração , uma das atrocidades mais antigas do livro. Ter um prefeito negro não impediu uma policial branca de ruptura testículo de Manning tão mal que ele precisava de cirurgia.

Processos federais de direitos civis nunca foram usados ​​muitas vezes e agora são uma relíquia do passado. Por tudo conversa do presidente Obama sobre Trayvon Martin "olhando como eu", o assassino George Zimmerman é livre para ir e vir como lhe aprouver , sem qualquer razão para pensar que o Departamento de Justiça vai atrás dele.

Os antigos sinais que diziam " um homem foi linchado hoje " deve ser espanado para uso em 2014. O fato de o Garrick Hopkins , Carl Hopkins e McKenzie Cochran foram mortos em 2014 , em vez de em 1914 , finalmente, faz pouca diferença .

* Coluna de Margaret Kimberley aparece semanalmente na BAR, e é amplamente reproduzida em outros lugares. Ela mantém um blog atualizado com freqüência , bem como a http://freedomrider.blogspot.com . [18] Ms. Kimberley vive em Nova York, e pode ser contactada através de e-Mail em Margaret.Kimberley @BlackAgendaReport.com
*AS OPINIÕES DO ARTIGO ACIMA SÃO DO AUTOR(A) E NÃO REFLETEM NECESSARIAMENTE AS DO GRUPO EDITORIAL PAMBAZUKA NEWS.
* PUBLICADO POR PAMBAZUKA NEWS
* Pambazuka não está garantido! Torne-se um! amigo do Pambazuka e faça uma doação AGORA e ajude o Pambazuka a manter-se GRATUITO e INDEPENDENTE!
* Por favor, envie seus comentários para editor[at]pambazuka[dot]org ou comente on-line Pambazuka News.